Eleve sua estratégia de conteúdo com uma Copywriter Profissional
Venda qualquer produto ou serviço apenas usando COPY. Destaque-se no mercado com textos persuasivos que geram lucro.
Essa página é para quem quer:
Alavancar seu negócio online
Conteúdo viral
Um VSL de alto impacto
Ter uma página de vendas que gera conversões diárias de forma consistente;
Criar um produto digital e não sabe por onde começar;
Se preocupar apenas com as vendas enquanto eu produzo copy de alta qualidade;
Envolver e engajar sua audiência com meu suporte;
Criar um curso online;
Realizar um lançamento;
Saia dessa página agora se por acaso, você:
- Quer pagar pra qualquer pessoa escrever de qualquer jeito;
- É um produtor ou afiliado que NÃO investe em copy e reclama que não faz vendas;
- Acredita que copy é só escrever bonitinho;
- Acha que qualquer pessoa escreve copy;
Como funciona o processo de uma copy que vende?
Faço uma reunião de alinhamento;
Te envio um briefing, onde você responde e reenvia. Ele servirá de guia para a construção da sua carta;
Analiso o documento pra entender o produto, dores que ele resolve e persona;
Começo a copy;
Encaminho para análise ou aprovação;
Você pede revisão ou dá ok;
Copy finalizada.
Passo a passo para estruturar sua copy e vender mais:
Conheço seu público para escrever a Copy certa para as pessoas certas. Esse é um dos pontos mais básicos!
1
Primeiro quebro as objeções do lead;
2
Ofereço uma solução;
3
Apresento uma história para criar um ponto de conexão;
4
Provo o que estou dizendo;
5
Assumo erros que cometi;
6
Garanto a qualidade;
7
Ofereço algo limitado;
8
Gero valor;
9
Gero escassez;
10
Faço o lead concordar com o que estou dizendo;
11
Conto histórias de sucesso;
12
Comprovo as histórias apresentando depoimentos;
13
Ofereço uma garantia de satisfação
14
Facilito o pagamento;
15
Esclareço mais dúvidas;
16
Entre 3 passos, faço uma chamada para ação.
Claro que existem outros processos de copy. Seja para uma página de vendas, VSL, artigos de conversão, advertorial e copy de criativo. Cada um tem estruturais criativas diferentes.
Impacto do meu Trabalho
"Ela fez um ótimo trabalho"
Marcelo Silva YT
"Gostei demais de Trabalhar com a Bethânia, a entrega foi excelente, o material desenvolvido foi de fato de uma profissional nota mil ! me deus várias Sugestões para meu trabalho e gostei demais, super recomendo e voltaria a fazer negócio com certeza absoluta "
Leandro de Macedo
"excelente, conseguiu se adaptar ao formato que eu estava acostumada. Escrita impecável. "
Paula Moraes
"Ficou muito bom o projeto, ela entregou tudo dentro do prazo."
Amazon Struthio
"Ficou perfeito a carta de vendas, muito bom o trabalho da Bethânia, recomendo. "
Yorran
"Bethânia é fantástica! O projeto superou minhas expectativas! Sem sombra de dúvidas o próximo projeto, ela fará parte! Entrega rápida, diálogo fácil e rápido, qualidade impecável"
Guilherme Salezze
"A Bethânia, como sempre, fez um trabalho impecável."
Silvana Moraes
"Éssa é á melhor redatora que ja trabalhei, ela exatamente sabe oque você está pedindo, muito obrigado Bethania você é show ..."
Ddario Pinheiro
"Muito paciente e disposta a entender nossa proposta e dificuldades, principalmente com relação ao tempo e imprevistos durante o projeto."
Joao Paulo Casimiro
Certamente deve estar curioso para saber quem eu sou
Olá! Eu sou a Bethânia Albuquerque, fascinada por vendas desde criança, especialista em Marketing Digital, Estrategista de negócios online, Copywriter Profissional há 8 anos. Lidero a equipe de copywiters e redatores da Agência Asirios.
+70 mil conteúdos produzidos
+de 1000 produtos digitais criados
+8 anos atuando em grandes projetos
+de 24 milhões de vendas realizadas usando técnicas de copywriting.
Parceira há 8 anos na maior plataforma de Freelancers do mundo
+de 550 Avaliações dos clientes
Ranking no Brasil:
48
Classificação: 4.82 / 5
Copywriter, Analista de Negócios Digitais e Fundadora da Agência
E já que agora você tem em suas mãos a chance de ter um texto que atrai e vende, essa decisão é somente sua.
Se você gostou de tudo que eu falei, acredita que eu posso te ajudar, clica nesse botão agora mesmo e vamos conversar!
Alguns cases campeões
Emagrecimento
A copy VSL por trás do sucesso do infoproduto Keto 30
Emagrecimento
Este cliente impulsionou suas conversões em impressionantes 30%!
Renda Extra
Ele converteu 15% de cold leads com essa copy
Saúde
Ele não tinha conversões até nos conhecer!
O que um Copywriter Profissional desenvolve?
Palavras que Impulsionam Negócios
Copy para
Landingpage
- Headline impactante
- Proposta de valor clara
- Call-to-action (CTA)
- Foco no usuário
Copy para
Ebooks
- Título impactante
- Conteúdo relevante
- Fluxo de leitura
- Estilo acessível
Copy para
VSL’s
- Abertura forte
- Narrativa envolvente
- Benefícios claros
- CTA eficaz
Copy para
Artigos
- Introdução atraente
- Conteúdo valioso
- Argumentação lógica
- Conclusão forte
Copy para
Advertoriais
- Título intrigante
- Storytelling persuasivo
- Prova social forte
- Convite à ação
Perguntas Frequentes
Encontre respostas para suas dúvidas e descubra por que um Copywriter Profissional é a escolha certa para impulsionar suas conversões.
Um copywriter é um profissional de escrita especializado em criar textos persuasivos e envolventes, geralmente com o objetivo de promover produtos, serviços ou ideias. Eles trabalham para tornar a comunicação escrita mais eficaz e atraente. Utiliza-se de gatilhos mentais durante todo o processo criativo para atrair o possível comprador a executar uma ação de compra.
Um advertorial é um tipo de publicidade que imita a forma e o estilo de um artigo editorial ou de conteúdo jornalístico, mas com o objetivo principal de promover um produto ou serviço. Embora pareça ser neutro e informativo, um advertorial contém uma jornada de herói envolvente. A mensagem de vendas é mais sutil, porém levando a lead a se identificar com a dor. O conteúdo é criado, passando valor informativo ao mesmo tempo em que incentiva os leitores a tomar uma ação específica relacionada à oferta da empresa.
Um copywriter se concentra em escrever textos persuasivos, voltados para a venda, enquanto um redator cria conteúdo informativo e educacional. Os copywriters geralmente trabalham em anúncios, campanhas, vídeos, páginas de vendas e e-mails de marketing, enquanto os redatores de conteúdo criam artigos, posts de blog e conteúdo para mídias sociais.
Um copywriter pode ajudar a melhorar a eficácia da sua mensagem de marketing, tornando-a mais persuasiva e envolvente. Isso pode levar a um aumento nas vendas, na geração de leads e no engajamento do público.
O investimento para um projeto de copywriting é definido conforme o tipo de conteúdo que você precisa.
O tempo necessário para concluir um projeto de copywriting depende da complexidade e do escopo do trabalho. Alguns projetos podem ser concluídos em questão de horas, enquanto outros podem levar dias ou semanas. Discuta prazos com seu copywriter com antecedência.
Sim, muitos copywriters têm conhecimento em SEO e podem otimizar o conteúdo para os mecanismos de busca. Isso ajuda a melhorar a visibilidade do seu conteúdo online.
Sim, muitos clientes optam por trabalhar com o mesmo copywriter em vários projetos, o que ajuda a manter consistência na voz, padrão de comunicação e mensagem da marca. Projetos com o mesmo estilo, geram conexões e resultados mais assertivos.
A eficácia do trabalho de um copywriter pode ser medida por indicadores claros de sucesso, como o aumento das vendas, a melhoria do posicionamento online, a captação de novos clientes e a análise detalhada de métricas específicas para cada canal de divulgação.
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